quarta-feira, 27 de abril de 2011

11ª Corrida do Trabalhador e Dia Mundial de Promoção da Corrida Descalça da Corrida

É domingo!
Tá chegando a hora de colocar os pés no asfalto mais uma vez, e vai ser uma data muito legal com duas comemorações bem importantes!
Essa prova foi a primeira que disputei, em 2007, então vou estar completando 4 anos (com intervalos) de Km percorridos, a outra coisa legal é que essa data, 1° de maio foi a data escolhida pela Barefoot Runners Society como o dia mundial de promoção da corrida descalça. Pessoas do mundo inteiro estarão correndo provas descalços e através disso divulgando essa idéia!

A largada da prova será as 8h30 do domingo, na frente do Complexo do SESI (no DIA, próximo ao Terminal). O horário é legal, nem vale reclamar por acordar tão cedo num domingo! (clique no cartaz e veja ampliado o mapa de percurso da prova)

Então fica aí o convite pra que você venha e comemore com a gente, os amigos que sempre estão juntos, nos dando aquela força em todas as provas! A promessa de sempre é certa: a entrega e determinação não vão faltar!

Abraço forte e vejo tod@s lá!
Aquino

Um comentário:

  1. Olá, amigo Aquino!

    Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

    SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

    Seja bem vindo! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

    Um grande abraço e bons treinos!
    Equipe CUCA Campinas
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir