segunda-feira, 21 de março de 2011

Próximas corridas do calendário

Depois da pausa carnavalesca, os treinos estão sendo retomados, as planilhas iniciadas visando as provas abaixo:

01/05/2011 – Corrida do Trabalhador/SESI

6,5 km - Aracaju-SE

17/04/2011 – Corrida da UNIT 49 Anos

6km - Aracaju-SE


Dessas duas provas, a do SESI foi minha 1° corrida, em 2007, me traz boas lembranças. É uma corrida legal de se participar, bem organizada, e a equipe do SESI presta um bom suporte aos participantes. A da UNIT vai ser realizada pela 2° vez, não pude participar da do ano passado, mas conheço bem o percurso, é aqui bem perto de casa e onde costumo treinar.
Então, vamo lá retomando as atividades!

Aquino

2 comentários:

  1. Não se esqueça: dia 1º de maio é o International Barefoot Running Day. Vamos promovê-lo nas Corridas do Trabalhador!

    ResponderExcluir
  2. Poxa o nome do blog me chamou atenção...vegetarianos e descalços.

    Corredor vegetariano?? isso é possível? como você se alimenta? o que torna sua alimentação adequada sem que se sinta fraco...
    fiquei curiosa.

    Tenho curiosidade de saber.

    www.dartufba.blogspot
    dart_araujossa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir